Melhores destinos

Pontos turísticos de Barbados

Pontos turísticos de Barbados

Conheça Barbados

Barbados impressionam qualquer um. E por isso esse é um destino muito procurado pra quem vai para o Caribe. O turismo em Barbados ainda não é um dos lugares mais procurados pelos brasileiros que vão para o Caribe. Mas é um lugar magnífico.

1-Miami Beach

Também conhecida como Enterprise Beach, a Miami Beach de Barbados não tem nada a ver com a Miami Beach localizada na Flórida. A versão caribenha é composta pela água cristalina e uma natureza exuberante, bem diferente da praia da Flórida que é cheia de prédios. O mar tem várias tonalidades, em alguns pontos é verde, em outros é azul. Mas independente da cor, o mar deixa qualquer um babando. Não é à toa que essa é considerada uma das praias mais bonitas de Barbados.

2-St. Nicholas Abbey

Que tal tomar um bom rum enquanto aprende um pouco sobre a história de Barbados?! Para fazer isso basta fazer um tour pela St. Nicholas Abbey, uma mansão com arquitetura colonial que funciona como uma destilaria.

3-Harrison’s Cave

Barbados pode ser conhecido pelas praias, mas também tem cavernas, como a Harrinson’s Cave. O passeio pela caverna pode ser feito de trem ou a pé. O local é de primeiro mundo e tem até elevador panorâmico. O passeio começa pelo museu para em seguida ir para as cavernas. Se você for de trem, terão algumas paradas pelo caminho para tirar fotos, mas não é permitido tocar em nada. Todo esse tour de trem leva cerca de 1 hora.

 

4-FlowerForest

Lugar calmo e ótimo para quem quer relaxar. Flower Forest, juntamente com as praias, é um dos mais bonitos pontos turísticos de Barbados. São mais de 50 hectares de palmeiras, matas e, claro, muitas flores.

 

5-Animal Flower Cave

Mais uma incrível caverna de Barbados, a Animal Flower Cave foi esculpida pelo mar e ao andar pela caverna é possível escutar as ondas batendo nas paredes das cavernas, tornando tudo mais especial ainda.