Melhores destinos

Pontos turísticos no Canadá

Pontos turísticos no Canadá

Conheça o Canadá

Canadá é uma cidades modernas, com uma beleza natural, parques e mais um monte de atrações que fazem parte do Canadá. Esse um país que atrai a todos. Principalmente os estudantes que buscam se aperfeiçoar no inglês.

1-Parque Nacional Banff

Esse é o primeiro parque nacional criado no País, e fica localizado mais para o sul, na província de Alberta. O Parque Nacional Banff tem uma beleza inaplicável e foi considerado Patrimônio mundial pela UNESCO. E  por isso, ele é um dos principais pontos turísticos.

No parque existem cavernas, fontes termais, resorts, mirantes, museus e muito verde. Ele pode ser visitado no ano inteiro, inclusive o inverno, quando as estações de ski estão abertas.

2-Torre CN

Localizada em Toronto, a Torre CN é uma torre turística com aproximadamente 533 metros de altura, sendo a terceira maior torre de observação do mundo. Ela conta com 4 níveis de observação e claro, que quanto mais alto, maior vai ser a visibilidade. Podendo chegar até 160 quilômetros em dias limpos e aí dá para ver até a fronteira do Canadá com os Estados Unidos.

3-Cataratas do Niágara

Essa é uma das cataratas mais famosas do mundo, foi cenário até dos desenhos do pica-pau. A água lá despenca de uma altura de 57 metros e o barulho impressiona até quem está a quilômetros de distância.

4-Parque Nacional Jasper

O Parque Nacional Jasper é mais um dos pontos turísticos do Canadá que envolve muita beleza natural. Esse parque é o maior parque das Montanhas Rochosas canadenses em relação à extensão do parque. Já que ele ten uma área de 10.800 km2.

No parque temos montanhas, lagos, geleiras e desfiladeiros. Mas também atrai os turistas pela rica fauna e flora, e os animais que tem sobre ela. Incluindo,  ursos pardos, alces, cervos, cabras de montanha, castores, marmotas, lobos e carneiros selvagens.

5-Ponte Suspensa de Capilano

Que tal andar em uma ponte de 70 metros de altura e 140 metros de comprimento sobre um rio?! Essa é a Capilano Suspension Bridge. Ela passa por cima de um rio do mesmo nome e em meio à uma floresta centenária.

O parque vai muito além de uma ponte. São centenas de metros de trilhas na copa das árvores e muitas atrações para as crianças. O caminho é todo bem sinalizado e tem funcionários em vários pontos do parque para esclarecer as dúvidas.